Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítimas confirmaram o crime

Padrasto é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de enteadas de 3 e 7 anos em Maringá

Redação Bonde
23 mai 2024 às 11:30

Compartilhar notícia

- Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem de 44 anos suspeito de ter abusado sexualmente de suas duas enteadas, de três e sete anos. A prisão aconteceu em Maringá, no Noroeste do Paraná.


Segundo o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), os policiais souberam do crime por meio do HU (Hospital Universitário) de Maringá, que atendeu as vítimas e fez a denúncia. A instituição de saúde, por sua vez, foi contatada por uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Estelionato

PIX falso: preso golpista que causou prejuízos de R$ 407 mil em diversas cidades do Paraná

Imagem de destaque
Veja o vídeo

PRF apreende no Paraná oliveiras argentinas importadas irregularmente

Imagem de destaque
Desvio de R$ 5 milhões

Empresária é presa por alugar e vender imóveis sem autorização dos donos

Imagem de destaque
Tentou fugir

Suspeito de quebrar vidro de loja e furtar produtos é preso em Ibiporã

A mãe das crianças disse à Polícia Civil ter visto o homem tocar as partes íntimas da criança de três anos e, por isso, a levou até a UBS. O abuso foi confirmado pelo relato da vítima por meio de uma escuta especializada.


A criança de sete anos também confirmou a prática da violência sexual contra si.


Imagem
Governo remarca provas do 'Enem dos Concursos' para segunda quinzena de agosto
O CNU (Concurso Público Nacional Unificado) já tem nova data de aplicação das provas: 18 de agosto. O cartão de con


Imagem
Previsão tempo: quinta-feira será de Sol e tempo quente em Londrina
Nesta quinta-feira (23), o clima permanece quente e com Sol em toda a região de Londrina, conforme aponta o Simepar (Sistema Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo