Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após roubo de caminhonetes

Dois homens morrem após confronto com a PM em residencial no Vivi Xavier

Guilherme Marconi - Grupo Folha
13 jun 2023 às 19:10
- reprodução vídeo PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar trocou tiros com suspeitos ao fazer buscas num condomínio de apartamentos no conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina no final da tarde desta terça-feira (13). O episódio acabou em confronto com troca de tiros entre agentes e dois homens que estavam em um dos apartamentos.


Segundo o informações do Tenente Emerson Castro, do 30º Batalhão da PM, os agentes foram ao local porque havia a suspeita que foragidos da polícia estavam no residencial. Segundo ele, os agentes do Choque chegaram ao local e foram recebidos a tiros. As marcas das balas teriam ficado cravadas no escudo dos PMs, segundo perícia balística. A PM ainda apreendeu duas armas de fogo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um dos suspeitos tem passagens pela polícia e é conhecido pelo envonvimento em roubos e furtos de caminhonetes. Conhecido pelo apelido de 'Hilux' (nome que faz referência a uma marca decaminhote de luxo), "O homem tem envolvimento em roubos na cidade de Maringá, com mandados de prisão em aberto, inclusive traria a mercadoria para Londrina. O outro suspeito tem passagens por tráfico", acrescentou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Alarmante

Mais da metade dos professores já presenciou casos de racismo em sala de aula

Imagem de destaque
Entenda

Delatores da Lava Jato questionam a Toffoli voluntariedade de colaborações

Imagem de destaque
Reunião técnica

Licitação do Terminal Metropolitano de Londrina deve ser lançada em 2025

Imagem de destaque
Incêndios florestais

Emissão de gases do efeito estufa devido a queimadas na Amazônia aumenta 60%


O Samu e o Siate estiveram no local após o confronto entre suspeitos e a PM, mas os dois homens não resistiram aos ferimentos a acabaram morrendo no local. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade