A montadora de veículos Audi não tem planos de fazer um novo modelo de carro no Brasil. A intenção, segundo o diretor presidente da Audi do Brasil, Frank Segieth, é continuar investindo no Audi A3, responsável por 75% das vendas da marca no País, e focar a atenção da empresa no pós-vendas. Segundo ele, que assumiu o cargo no último dia 1º de maio, desde 1996, quando se instalou no País, a Audi vem focando sua atenção na venda dos carros. ''Agora vamos investir na melhoria das concessionárias'', disse.
A Audi possui, hoje, 38 concessionárias no Brasil, seis na Argentina e 15 na América Central e Caribe, além de 11 unidades importadoras de veículos. O objetivo, segundo ele, é chegar a 50 concessionárias no Brasil. ''Queremos aumentar esta rede, para poder proporcionar mais qualidade aos proprietários dos carros Audi'', explica, ressaltando que na América Latina a frota circulante da companhia é de mais de 45 mil unidades.
*Leia mais na edição desta segunda-feira da Folha de Londrina
Leia mais:
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Paraná avalia potencialidades de acordo entre Mercosul e União Europeia
Prazo para adesão ao Profis 2024 entra na reta final; contribuintes podem obter descontos de até 70%
Hora trabalhada de pessoa branca vale 67,7% mais que a de negros
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.