Cerca 12 mil pessoas devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Londrina - Governador José Richa, entre os dias 6 e 11 de setembro. A CCR Aeroportos, que administra o terminal aéreo, projeta aumento na movimentação de passageiros no fim de semana por conta do Feriado de Independência, nesta quinta-feira (7).
A movimentação esperada durante o Feriado da Independência em 2023 é 16% maior que as mesmas datas do ano passado, quando 10.190 passageiros passaram pelo terminal.
Neste período, que vai desde a véspera do feriado até a segunda-feira, serão 124 operações de pousos e decolagens. De acordo com o gerente do Aeroporto de Londrina, Antonio Montano, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros.
Leia mais:
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Prefeitura de Londrina vende mais quatro lotes da Cidade Industrial
Brasil fica em 46º lugar de ranking de competitividade com 66 países, diz novo índice
Planos de saúde que viraram alvo do governo lideram lucros em 2024
Parte dos passageiros que vão desembarcar em Londrina aproveitarão os atrativos da região, como o Museu Histórico de Londrina, o Salto do Apucaraninha, entre outros monumentos e prédios históricos da cidade no norte paranaense.
Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 290 mil pessoas entre os dias 6 e 11 de setembro