Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nas agências do tabalhador

Paraná inicia semana com 15,4 mil vagas de emprego; Londrina tem 1.337 oportunidades

AEN
13 nov 2023 às 09:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 15.494 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.503 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de operador de telemarketing receptivo, com 453 vagas, magarefe, com 452, e abatedor de porco, com 450.


Nas regionais do Interior, aparecem como destaque Cascavel (3.599 vagas), Londrina (1.337), Pato Branco (1.129) e Umuarama (1.113). Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 245 vagas, alimentador de linha de produção, com 70, auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis, com 70, e vendedor interno, com 48 oportunidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Indústria e construção civil garantem saldo positivo de empregos na RML em setembro
As cinco maiores cidades da RML (Região Metropolitana de Londrina) fecharam o mês de setembro com saldo positivo de 753 contrataç&


A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (4.480). São 453 vagas para operador de telemarketing receptivo, 305 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 220 para operador de telemarketing ativo e 129 para auxiliar de limpeza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Previsão

Governo Lula prevê salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Muito caro

Azeite vira artigo de luxo e ganha lacres antifurto em supermercados

Imagem de destaque
Dá tempo!

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões neste sábado


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 28 vagas para preenchimento urgente: motofretista (11), cozinheiro geral (7), farmacêutico (5), marceneiro (4) e mecânico de manutenção de ar-condicionado (1).

Publicidade


Imagem
Greve na UEL é suspensa após governo prometer envio de projeto do PCCS à Alep
Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (10),  os docentes da UEL (Universidade Estadual de Londrina) deliberam, com 4 votos contr


A Região de Cascavel oferta 736 oportunidades para auxiliar de linha de produção, 320 para abatedor de porco, 270 para magarefe e 150 para carregador (armazém).


Em Pato Branco, os destaques são para auxiliar de linha de produção (226), operador de processo de produção (93), operador de caixa (63) e repositor em supermercados (43).



Na Região de Umuarama, há oferta de emprego para as funções de auxiliar de linha de produção, com 573 oportunidades, magarefe, com 40, abatedor de porco, com 40, e costureiro (a máquina na confecção em série), com 28.


Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito neste link.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade