Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidades

Paranaenses iniciam semana com mais de dez mil vagas de emprego

Redação Bonde com AEN
06 jun 2022 às 13:39

Compartilhar notícia

Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

A semana começa com a oferta de 10.295 vagas de emprego com carteira assinada nos 183 postos avançados e nas 216 Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar na linha de produção, com 2.224 ofertas. Alimentador de linha de produção (326), operador de telemarketing ativo e receptivo (303) e abatedor de aves (176) vêm na sequência.


Há muitas vagas nas regionais de Londrina (411), Maringá (436), Pato Branco (333), Cianorte (608), Foz do Iguaçu (461) e Francisco Beltrão (475).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.816 vagas abertas. Entre elas, para operador de telemarketing ativo e receptivo, com 350 oportunidades; atendente de lanchonete, com 98 vagas; e auxiliar na linha de produção, com 47 vagas.


As regionais de Toledo, Cascavel e Umuarama têm grandes quantidades no Interior do Paraná. Em Toledo são 1.785 vagas, sendo os maiores números para auxiliar de linha de produção (349), abatedor de aves e porcos (276) e servente de obras (92).


Cascavel começa a semana com 1.212 vagas e a maior quantidade é também para auxiliar na linha de produção (397), seguido de cozinheiro (81).


Umuarama possui no total 834 vagas e, igualmente, auxiliar na linha de produção é a que tem maior oferta, com 472 vagas, seguida de alimentador de linha de produção (50).


Atendimento

Cadastre-se em nossa newsletter


Os interessados em ocupar as vagas disponíveis nesta semana devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomerações, a sugestão é para que o atendimento seja com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas