Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Surpresa para os fãs

“A morena da música é daqui de Londrina”, revela Luan Santana na ExpoLondrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 abr 2024 às 10:00
- Henrique Campinha/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a arena de shows e os camarotes lotados para assistir à apresentação de Luan Santana na noite de domingo (7) na ExpoLondrina, o cantor e compositor surpreendeu os fãs de maneira dupla: primeiro, surgindo no meio do público na abertura da apresentação. 


Em seguida, revelando que a personagem da música “Morena” é de Londrina. “Tem uma coisa que eu nunca contei para vocês: a morena da música é de Londrina”, disparou e foi ovacionado pela plateia. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O refrão diz: “Se eu não conseguir dormir/Não é cafeína/É culpa da morena e Do beijo da morena/Se na balada eu zerar/Não faltou esquema/É culpa da morena/Do beijo da morena.”

Leia mais:

Imagem de destaque
Solidariedade às vítimas de acidentes

Maio Amarelo: CMTU convida população para doar sangue no Hemocentro do HU

Imagem de destaque
Londrina

Pontes de madeira ao redor do Lago Igapó 2 são liberadas após manutenções

Imagem de destaque
Alfabeto das cores

Shopping de Londrina implanta sinalização inclusiva para daltônicos

Imagem de destaque
Cultura

Abertura da Expo Japão leva dança e música ao Calçadão de Londrina


Em 2023, Luan Santana trouxe à ExpoLondrina o show Luan City 1.0. Em 2024, o cantor e compositor apresentou o projeto Luan City 2.0, com músicas inéditas e muitos sucessos. Muitos fãs questionam se, em 2025, ele trará a versão 3.0. 

Publicidade


“É uma boa ideia, viu? (risos)”. Mas não, a gente vai surpreender a galera. Já estamos pensando num projeto, afinal, depois do Luan City 2.0, a responsabilidade aumenta porque foi um super projeto, com muitas músicas que se destacaram, mas, estão vindo novidades por aí”, revela. 


Imagem
Coelhos gigantes, dragão barbudo e porquinho da Índia sem pelo fascinam visitantes na ExpoLondrina
“Nossa, parece uma capivarinha!”. “Olha, filho, é um Dragão Barbudo!”. As reações dos visitantes s


A primeira música do projeto, “Deus é muito bom”, saiu no final de abril de 2023. Depois de abril, o cantor foi lançando outras faixas até que, em novembro, sete músicas inéditas foram lançadas de uma vez: “Sem Sentimento”, “Calvin Klein”, “Hype”, “Procura-se”, “Refletindo Mágoa”, “Tudo o que eu Queria” e “Hino dos Solteiros”. 

Publicidade


Nesse momento, quando o cantor e compositor lançou o restante das canções do álbum, Luan City 2.0 já chegou com certificado duplo de Platina. Em pauta, o romantismo característico de Luan Santana. 


Para ele, é sempre uma alegria voltar à cidade. “Me sinto muito em casa toda vez que eu estou aqui. Morei aqui, e nessa festa tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível”, disse. 


Durante a apresentação, o cantor agradeceu o início de carreira em Londrina. “Londrina abençoou nosso sucesso desde o início, então, vocês imaginam como me sinto ao voltar para essa cidade”, disse. 


Os shows da ExpoLondrina dão uma pausa e retornam na quarta-feira (11), com a Quarta Solidária. 


Imagem
Ministro garante em Londrina mais mercados para carne paranaense e regulamentação de lei de autocontrole
O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, comprometeu-se a regulamentar a lei de autocontrole (14.515/2022), q
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade