Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Modelo Jumpy

Acesf adquire novos veículos para serviços de transporte funerário

N.Com
08 jan 2020 às 18:59
- Acesf
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) adquiriu mais dois veículos oficiais para integrar sua frota de viaturas funerárias. Na última semana de dezembro, o órgão recebeu duas vans zero km, modelo Jumpy, ano 2019/2020, que serão utilizadas na realização dos serviços de velórios e sepultamentos.

As viaturas contam com carroceria coberta para comportar as urnas funerárias e já estão adaptadas e adesivadas para iniciar a rotina de trabalhos. Os carros foram comprados com recursos próprios da Acesf, no valor de R$ 127.600,00, por meio de processo licitatório. O investimento total, somando as adaptações realizadas, perfaz o montante de R$ 255.200,00 e já contam com o sistema de rastreamento com monitoramento 24 horas por dia. O sistema é uma inovação trazida à frota municipal pela autarquia, desde fevereiro de 2019.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com esta aquisição, a frota de automóveis destinada ao transporte funerário passa a contar com seis veículos. Além disso, existem duas vans que são usadas para o translado de corpos para outros municípios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Segundo o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, a autarquia adquiriu os veículos com o intuito de modernizar sua frota, proporcionando eficiência e qualidade aos serviços prestados à população. "Também buscamos proporcionar mais conforto às famílias, já que as viaturas acabam sofrendo desgaste com o tempo, por conta da alta demanda de serviços”, disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade