Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Para sede própria

Anunciado em 2017, Educação só vai para o Mercado Quebec no ano que vem

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
24 out 2018 às 14:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de uma espera de mais de um ano, a Secretaria Municipal de Educação vai iniciar a reforma e ampliação do Mercado Municipal Quebec para abrigar a repartição, o que só deve ocorrer em 2019. As obras vão custar quase R$ 3 milhões e a previsão no edital de licitação é de um prazo de oito meses para execução. A abertura dos envelopes com as propostas está marcada para 5 de novembro.

O Mercado Quebec tem 725 m² de área e será ampliado em mais 792 m² para abrigar os cerca de 120 servidores da pasta – atualmente, a secretaria fica em um prédio na Avenida Madre Leônia Milito, de 1,5 mil m², e que custa R$ 29 mil mensais de aluguel. A ampliação virá da construção de um mezanino, explica o diretor de Estrutura Física da Secretaria de Educação, Amauri Sanchez. O mercadão também contará com uma copa em cada andar, e o módulo de banheiros será ampliado.

Cadastre-se em nossa newsletter

A secretaria está planejada para funcionar sem divisórias, mas haverá gabinete para a secretária de Educação e para sua equipe de assessores e uma sala para reuniões, além de um pequeno auditório. O protocolo será construído em frente ao prédio. "Vamos reformar tudo. Será instalado aparelho de ar condicionado, com piso vinílico no andar superior e, embaixo, de concreto polido", exemplifica Sanchez.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo