Após chamar a atenção dos meios de comunicação de Londrina pelo ineditismo do empreendimento, o drive thru do torresmo explodiu em vendas na sexta-feira (29) e no sábado (30) e movimentou ainda mais o cruzamento da Rua Duque de Caxias e com a Avenida JK. Segundo o proprietário, Edson Francisco, a procura foi grande que chegou a zerar o estoque dos toicinhos. "Nós não esperávamos tanta gente como ocorreu neste fim de semana. A fila chegou a 50 metros na sexta", comenta.
No sábado, logo pela manhã já havia pessoas esperando para retirar os saquinhos. "A fila começou por volta das 9h, trabalhamos até às 21h. Durante todo o dia, não parava de chegar gente para comprar os torresmos. O [banner de] drive thru até foi retirado pois não demos conta", disse Francisco.
Ainda conforme o proprietário, a demanda foi tão inesperada que ele pretende alugar um espaço ao lado para expandir o negócio. "Agora, com essa procura, além de fazer as entregas que já estávamos planejando, pensamos em fazer uma lanchonete para atender melhor o público que quiser consumir no local."
Leia mais:
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
De acordo com o parceiro de trabalho Mario Aparecido, idealizador do modelo de negócio, as vendas que giravam entre 80 quilos a 100 quilos por dia subiu para mais de 200 quilos só na sexta, quando o estabelecimento virou notícia. "Chegamos a vender 800 quilos em três dias. No domingo (31), ficamos sem torresmos", conta.
Segundo Francisco e Aparecido, a segunda-feira (1°) será dia de limpeza no açougue. O serviço de retirada deve retornar nesta terça-feira (2), com a ajuda de mais um tacho grande para atender a população e, assim, diminuir as possíveis filas.
*Sob supervisão do repórter Luís Fernando Wiltemburg