Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sensação térmica de 6ºC

Após longo veranico, termômetros registram mínima de 8ºC em Londrina

Simoni Saris - Grupo Folha
30 jul 2022 às 14:30
Na região de Londrina, temperatura mínima registrada foi de 8 graus com sensação térmica de 6; temperatura volta a subir ao longo da semana - Simoni Saris/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem guardou casacos no armário achando que os dias frios haviam ido embora bem antes do inverno teve que resgatar as roupas mais pesadas na manhã deste sábado (30). Depois de um longo veranico, a temperatura voltou a cair. O Simepar registrou mínima de oito graus na região de Londrina e a máxima prevista não deve passar dos 22 graus. Mas a sensação térmica bem no início da manhã era de seis graus. 


Assim que os primeiros raios de sol iluminaram o calçadão, muita gente que teve de sair de casa cedo procurou se aquecer. Além de meias, blusas, casacos, gorros e cachecóis, o cafezinho ajudava a esquentar quem já estava desacostumado do frio. “Um café quentinho é sempre bom pra ajudar a esquentar. O frio não pegou de surpresa, a gente sabia que ele estava chegando, mas eu já estava desacostumado”, disse o contador Luiz Carlos Arruda Martins. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O aposentado Arvelino Gomes de Barros procurou logo um banco ao sol para se aquecer enquanto esperava para colocar a conversa em dia com os amigos. “Eu não gosto muito de frio, não. Aquele calor dos últimos dias é bem melhor. Mas até que não está tão frio. Pensei que viria um frio mais forte, mas está bom e deve esquentar mais tarde. E os dias frios não devem durar muito.” 

Leia mais:

Imagem de destaque
Imunização

Londrina é a primeira cidade do Paraná a vacinar crianças contra a dengue

Imagem de destaque
Na quinta-feira (29)

Obras paralisam abastecimento de água nos conjuntos Farid Libos e Novo Amparo

Imagem de destaque
65 mil pontos de luz

Londrina e Instituto de Tecnologia firmam parceria para gestão da iluminação pública

Imagem de destaque
Muitos livros ao redor

Projeto cultural propõe 'Biblioteca Humana' em espaços de Londrina


Quem estava com saudade do clima mais ameno deve aproveitar bem o final de semana. Neste domingo (31), a temperatura ainda será baixa, variando de 9 a 25 graus, mas a partir de segunda-feira (1) os termômetros voltam a subir, com elevação gradual da temperatura ao longo dos dias até atingir o ápice na quinta-feira (4), com mínima de 18 e máxima de 32 graus.  


VEJA AS PREVISÕES PARA OS PRÓXIMOS DIAS E TAMBÉM COMO FORAM AS TEMPERATURAS REGISTRADAS EM OUTRAS CIDADES DO PARANÁ NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade