Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ações sociais

'Assinatura Solidária': projeto da Folha auxilia instituições religiosas parceiras

Jéssica Sabbadini - Especial para a Folha
03 jul 2023 às 09:15
- Gustavo Carneiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Folha de Londrina está com um novo projeto voltado à auxiliar as instituições religiosas. Intitulado "Assinatura Solidária", a proposta prevê que 15% da renda obtida com assinaturas do jornal que vierem das comunidades religiosas parceiras voltem às instituições cadastradas no projeto. 


O valor revertido pode ser utilizado pelas instituições em projetos sociais desenvolvidos pelas pastorais ou em melhorias e reformas estruturais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem custos para as instituições, os santuários Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova, e Santa Rita de Cássia, no Jardim Califórnia, são os primeiros parceiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Biblioteca e teatro

Prédios históricos da área central de Londrina amanhecem com sinais de fogo

Imagem de destaque
Após abaixo-assinado

Memorial em homenagem a vítimas de feminicídio é retirado da Câmara de Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Voluntárias do Santuário da Vila Nova de Londrina confeccionam e doam toucas de lã para RS

Imagem de destaque
Precisa-se de voluntários

Defesa Civil de Londrina volta a receber doações para o Rio Grande do Sul


Alexandre Felippe, gerente de Assinaturas da Folha de Londrina, explica que o projeto "Assinatura Solidária" foi criado há alguns meses com o objetivo de auxiliar as comunidades. Por meio de um link especial disponibilizado pelas igrejas, segundo ele, os fiéis vão poder assinar a versão impressa ou digital do jornal e, com isso, 15% do valor vai ser revertido para a instituição investir em projetos sociais e demais ações que são desenvolvidas. 

Publicidade


“A gente entende que as instituições religiosas já possuem um plano de ação em projetos sociais e o objetivo da Folha é fornecer essa ajuda, que é superior aos 10% do dízimo”, explica.


De acordo com ele, as instituições vão comunicar os fiéis e enviar os links de assinatura, com as opções multiplataforma (que conta com as versões impressa e digital do jornal), e apenas a versão digital. Felippe explica que se um fiel faz a assinatura do plano anual do jornal e opta pelo pagamento à vista, a instituição recebe 15% desse valor no dia 18 do mês seguinte à compra. 


“Vai ser disponibilizado às comunidades um painel com todas as assinaturas que estão ativas e qual será a porcentagem que será revertida à igreja todos os meses”, ressalta.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
`Assinatura Solidária´: projeto da Folha auxilia instituições religiosas
Parte do valor pago pelas assinaturas do jornal que vierem de entidades parceiras será devolvido para ajudar nas diversas ações das igrejas
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade