O técnico Claudinei Oliveira ganhou uma boa notícia para o jogo decisivo do Londrina contra o Ypiranga, no domingo (22). Recuperado de lesão, o zagueiro João Maistro voltou aos treinos e está à disposição para o duelo em Erechim.
Com o retorno do titular, o treinador espera melhorar o desempenho defensivo do Alviceleste neste quadrangular final. Em três jogos nesta fase, o Tubarãolevou oito gols e tem a pior defesa desta reta decisiva da Série C.
João Maistro sofreu uma torção no tornozelo e desfalcou a equipe na derrota por 3 a 2 para a Ferroviária e no empate por 2 a 2 com o Ypiranga, na última partida no estádio do Café. O jogador foi liberado pelo departamento médico e já voltou aos treinamentos normais.
Leia mais:
Transporte gratuito em Londrina facilita a vida do eleitorado neste domingo
Caminhão derruba garrafas perto das obras do viaduto da PUC em Londrina
The Golden Livers e Os Céticos promovem show underground nesta sexta-feira em Londrina
Colisão lateral entre carro e caminhonete deixa cinco feridos em Londrina
Maistro foi titular da zaga alviceleste durante todo o Brasileiro e se tornou um dos jogadores mais regulares da equipe. Contratado nas rodadas finais da primeira fase, Rayan foi o seu substituto, mas não teve bom desempenho.
Precisando vencer no domingo e com apenas um ponto, o Londrina ocupa a lanterna do grupo e Claudinei Oliveira pode promover outras alterações na equipe. Alguns jogadores caíram de produção nas últimas partidas, sobretudo os volantes Tauã e Kadi.
Para o setor, o treinador tem as opções de Marthã, Riquelmy, Pedro Cacho e Samuel Andrade. Quem tem retorno garantido ao time é o lateral-esquerdo Maurício, que cumpriu suspensão na última partida.
No ataque, com a ausência de Iago Teles, expulso no sábado, as opções são Echaporã e Everton Moraes.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: