Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deixados para trás

Defesa Social fiscaliza 15 imóveis em situação de abandono em Londrina

Redação Bonde com N.Com
14 set 2022 às 19:53
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A GM (Guarda Municipal) de Londrina iniciou, nesta quarta-feira (14), as ações de fiscalização nos imóveis em estado de abandono na cidade, conforme dispõe o artigo 4 do decreto municipal nº 992/2022. As equipes do setor operacional da GM verificaram 15 locais nas regiões leste, norte, oeste e central.


Os guardas municipais encontraram pessoas em situação de rua em apenas dois endereços. No primeiro, na esquina da Rua Belém com a Rua Bahia, havia oito homens e quatro mulheres. Já no segundo, localizado no início da Avenida Santos Dumont, havia um homem. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
0,03% não têm água

Censo 2022: 7,44% dos domicílios de Londrina ainda usam buraco ou fossa como esgotamento

Imagem de destaque
'Londrina de Braços Abertos'

Londrina terá história contada por livro que marcará os 90 anos do município

Imagem de destaque
MORADORES PREOCUPADOS

Lixo e mato alto tomam conta das ruas na Vila Brasil em Londrina

Imagem de destaque
Zona leste

Começa a primeira etapa das obras de reforma do Tiro de Guerra de Londrina

Em um dos endereços da região central, as equipes conversaram com um morador vizinho de um dos imóveis, Mário José Ribeiro, que agradeceu a presença. “Isso [fiscalização] é muito bom, pois essa casa está abandonada há muito tempo. Já encontramos gambás e ratos aqui”, contou.

Publicidade


Lixo e mato


Após a verificação de cada local, os guardas elaboraram os relatórios com as informações sobre a situação atual de cada imóvel. Na maioria dos endereços, foi encontrado muito lixo, mato alto e restos de entulho, entre outros problemas.


As informações coletadas serão encaminhadas para as demais secretarias municipais, por meio de um relatório circunstanciado, para que sejam tomadas as medidas necessárias e outras providências. A Guarda Municipal prosseguirá fiscalizando estes espaços abandonados.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade