Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições 2022

Defesa Social reforçará segurança em 43 locais de votação no domingo

Redação Bonde com N.Com
01 out 2022 às 11:28
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal de Londrina vai intensificar neste domingo (2) a segurança de 43 locais de votação, sediados em escolas municipais das regiões leste, oeste, sul e central. Cerca de 74 guardas municipais estão escalados para permanecer nos 43 pontos das 7h30 às 17h30, até a retirada das urnas. Equipes em viaturas também reforçarão a segurança por meio de rondas preventivas, inclusive na zona rural.


A ação, que inclui as demais forças de segurança pública, atende solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e tem como principal objetivo contribuir para a tranquilidade de eleitores e agentes que atuarão no pleito eleitoral. Desde o dia 17 de setembro, as equipes da Guarda Municipal intensificam o patrulhamento preventivo, durante o dia e à noite, na sede do TRE, localizada na Rua Governador Parigot de Souza, 231, Centro Cívico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Garantida pela legislação, a prestação de apoio aos outros órgãos é uma das principais atividades promovidas pela Guarda Municipal de Londrina. E, de acordo com o secretário municipal de Defesa Social, coronel Pedro Ramos, todas as ações de segurança visam garantir o direito do cidadão ao voto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Tem sobremesa!

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta sexta-feira

Imagem de destaque
Trajeto mais adequado

Viaduto da PUC congestiona Av. Tiradentes e melhor acesso à ExpoLondrina será a PR-445

Imagem de destaque
Duas vezes por semana

Entregas dos Correios nos distritos de Londrina são retomadas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
Mutirões mensais

Hoftalon reduz prazo para cirurgias de catarata de pacientes já autorizados pelo SUS


Outros serviços


A Diretoria Operacional da Guarda Municipal informa que os atendimentos às ocorrências da Patrulha Maria da Penha, fiscalização das legislações e decretos municipais, patrulhamento preventivo pelas escolas, unidades de saúde, áreas de lazer, e outros serviços não serão afetados. 


A Central de Emergência 153 e o aplicativo 153 Cidadão, disponível para telefones com sistema Android e iOS, seguem à disposição da população para solicitação de atendimentos.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade