Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Achados 3 projéteis

Escola Municipal de Londrina é vítima do terceiro furto esse ano

Isabella Alonso Panho - estagiária*
16 mar 2020 às 10:19

Compartilhar notícia

João Carlos Frigério
siga o Bonde no Google News!

A Escola Municipal Corveta Camaquã, localizada no Parque Alvorada (Zona Oeste de Londrina), foi vítima do 3º roubo apenas neste ano de 2020.

Segundo informações prestadas pela diretora do estabelecimento, Nívea Maria Pedrosa, foram roubados cabos de cobre da fiação elétrica. Os autores do delito teriam desenterrado alguns tubos para acessar a fiação.


Na manhã desta segunda-feira (16), as aulas e a merenda seguiam normalmente, mas a escola estava sem energia elétrica. Como esclarece Pedrosa, a Secretaria de Educação já estava na escola adotando as medidas necessárias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além do roubo da fiação, também foram encontrados dentro da escola três projéteis de arma de fogo calibre 22. A Guarda Municipal foi acionada para investigação da procedência dos disparos, que poderiam tanto ter sido direcionados ao colégio quanto serem balas perdidas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas