Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três horas de discussão

Estudantes decidem manter paralisação na UEL

Redação Bonde
17 nov 2016 às 23:36
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em assembleia realizada na quadra do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) os estudantes universitários decidiram pela manutenção da paralisação dos estudantes na Universidade Estadual de Londrina. A votação ficou em 888 votos favoráveis pela manutenção da paralisação dos estudantes e 753 votos contra.

A discussão foi bastante acalorada, com a exposição de argumentos dos dois lados. Em determinados momentos houve manifestações do público presente bastante incisivas de acordo com as suas convicções e isso deixou a assembleia bastante tensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes da votação os estudantes presentes ouviram o barulho de uma explosão. Uma comissão de segurança foi formada para tentar identificar o que havia acontecido e constatou que o carro de um estudante foi atingido por uma bomba. A comissão não conseguiu identificar o autor dos ataques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Funcart

1ª Feira Flua Cultura será neste sábado (11) com música, gastronomia e presentes em Londrina

Imagem de destaque
Elevação de 58,3%

Percentual de consumidores negativados aumenta no varejo londrinense em abril

Imagem de destaque
Teatro

Espetáculo “A História de Brincar” em Londrina traz diversão para toda a família no dia das mães

Imagem de destaque

Ávila fala de evolução no Londrina EC, mas se preocupa com campanha


Diante da divisão dos estudantes na hora da escolha e do placar apertado, a assembleia precisou realizar três contagens. O lado perdedor chegou a pedir para que constasse em ata que uma das recontagens não teria sido acompanhada por fiscais, porque eles teriam ido embora. A mesa abriu votação para deliberar pela manutenção do resultado, o que aconteceu.

Em relação à ocupação da Rádio UEL FM, uma assembleia está agendada para esta sexta-feira (18), a partir das 9h. O objetivo é repassar as informações da assembleia geral dos estudantes, realizada nesta quinta, definir os rumos da ocupação da rádio, além de realizar uma carta aberta com as pautas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade