Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Funcart

1ª Feira Flua Cultura será neste sábado (11) com música, gastronomia e presentes em Londrina

Walkiria Vieira - Grupo Folha
08 mai 2024 às 12:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A palavra fluir denota resultado, aquilo que segue e tem um movimento harmonioso. Pois é nesse sentido que Coletivo Flua Cultura anuncia a 1ª edição da feira que leva o mesmo nome, neste sábado (11), véspera de Dia das Mães, no gramado da Funcart, a partir das 15 horas.


A proposta tem como principais objetivos valorizar os artistas locais, assim como a população - ávida por arte e eventos gratuitos em locais acessíveis e seguros. Com uma programação dinâmica e que irá até as 20 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Estão programadas oficinas e a comercialização de artigos como bordados, cerâmicas artesanais, óleos essenciais, gravuras, quadros, peças de couro, cosméticos naturais, discos de vinil, chás naturais, cafés especiais e acessórios de moda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sucessos solo e da época dos Beatles

Paul McCartney vai voltar ao Brasil em outubro para shows da turnê 'Got Back'

Imagem de destaque
Calendário

Fim de semana em São Paulo tem festivais dedicados ao café e a mulheres na música

Imagem de destaque
Doce, dengosa, polida...

Em comemoração aos 50 anos de carreira, Alcione se apresenta em Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo


Para receber o público, uma estrutura diferenciada será montada para garantir conforto, sombra e bem-estar. Uma das atrações da Feira Flua Cultura é a realização da Oficina de Jardim Regenerativo, às 16 horas, com a arquiteta Laura Gil, da Embaúba Paisagismo, e o resultado do trabalho, ficará de presente para o espaço da Funcart.


Para as crianças, O Primavera Jataí irá oferecer a oficina brincante com um Circo de Bambu. Será desde o início da feira com atividades de recreação para os pequenos visitantes. A programação ainda inclui, às 17 horas, a apresentação com o duo de voz e violão Doces Trópicos, formado por Mariana Sella e Danilo Souza. O encerramento musical será da cantora Gisele Almeida que irá apresentar canções de Djavan em um palco montado e iluminado especialmente para a ocasião.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Evento Cultural valoriza a arte, o artista e a economia criativa
Descubra a 1ª edição da Feira Flua Cultura em Londrina! Evento gratuito com arte local, oficinas e música, dia 11 de maio na Funcart.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade