Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Previsão do tempo

Fim de semana pode ter 34ºC em Londrina

Gustavo Batista - Estagiário*
24 set 2021 às 10:13

Compartilhar notícia

Gustavo Carneiro/Grupo FOLHA
siga o Bonde no Google News!

O amanhecer nesta sexta-feira (24) registrou 12,6ºC em Londrina e as máximas devem chegar aos 30ºC. Há uma pequena chance de chover isoladamente no sábado (24), mas o volume hídrico não deve ser significativo, de acordo com a agrometeorologista Angela Costa.


O sol dá as caras entre nuvens nos próximos dias. Mas, a partir do domingo (24), retorna a brilhar protagonista e a estabilidade deve permanecer no transcorrer da próxima semana, analisa a pesquisadora. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Isso porque a frente fria se afasta para o oceano e seus efeitos só são melhores percebidos na metade sul do Paraná, onde a chuva é mais possível.


Volta do calor


Mínimas em torno de 15ºC e 16ºC são previstas pelo IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná) para o sábado (25) e domingo (26). 


As temperaturas, neste fim de semana, podem alcançar 34ºC.

Cadastre-se em nossa newsletter


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas