O auxiliar de necropsia Henrique do Nascimento, anteriormente lotado no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, morreu na tarde deste sábado (20) em um grave acidente registrado na PR-466, km 253, próximo a Guarapuava (Centro).
Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que chovia bastante na hora do acidente. Henrique, que conduzia um veículo oficial da perícia da Polícia Civil de Londrina, perdeu o controle em uma curva e bateu o carro em um barranco. Ele morreu na hora.
No banco do passageiro, estava Viviane Arruda, 40 anos, que também trabalha no IML de Londrina. Por causa da forte batida, ela ficou presa às ferragens, mas conseguiu ser resgatada a tempo pela equipe de resgate, sendo encaminhada às presssas para o Hospital São Vicente, em Guarapuava. O corpo de Henrique do Nascimento, inicialmente encaminhado ao IML de Guarapuava, já foi transportado ao Norte do Estado.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Durante a madrugada deste domingo (21), a ACESF divulgou que o velório de Nascimento será realizado na capela do Crematorium Londrina, na Rodovia Carlos João Strass, saída para o distrito da Warta. O sepultamento está marcado para as 16h.
Em nota divulgada na manhã deste domingo pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, o secretário Wagner Mesquita, disse "que é com profundo pesar que recebemos a informação sobre essa fatalidade, durante o expediente do Henrique. Nos solidarizamos com a família e amigos".
O documento ainda traz a informação de que a outra funcionária do IML de Londrina que também se envolveu no acidente, Viviane Arruda, já foi liberada do hospital e passa bem.
(atualizado às 9h)