O Grupo Folha de Londrina está lançando um novo projeto voltado para o setor imobiliário de Londrina e região.
O Folha Imóveis by Imoblist é um portal destinado a compra e locação de imóveis, reunindo quase 50 imobiliárias e corretoras da cidade. Ao acessar o portal, o cliente vai poder buscar o imóvel que ele deseja de forma mais rápida e simples, já que vai ter acesso a um catálogo de casas, apartamentos ou terrenos que se encaixa no perfil que ele procura.
O Folha Imóveis já conta com mais de 20 mil imóveis cadastrados e, até o final do ano, o objetivo é ampliar para 35 mil imóveis disponíveis em mais de 200 empresas e profissionais que atuam no setor imobiliário.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Marcos Antônio Santos, gerente de Produtos Digitais da Folha de Londrina, explica que o jornal já teve um portal de imóveis e que existia uma grande demanda pela retomada desse projeto. Ele destaca que a principal dificuldade era a falta de um sistema que conseguisse integrar todos diferentes tipos de CRM (Customer Relationship Management) usados pelas imobiliárias, que é a tecnologia utilizada para divulgar os imóveis dentro de um site.
A partir disso, o gerente explica que uma parceria firmada com a Imoblist resolveu o problema e tornou o trabalho mais rápido e dinâmico, já que toda a parte de implementação e de integração das imobiliárias a esse portal de imóveis é desenvolvida pela startup maringaense.
Lançado oficialmente nesta quarta-feira (30), o portal Folha Imóveis já nasce com mais de 20 mil imóveis cadastrados de 47 imobiliárias de Londrina, tanto para venda quanto para locação. O portal pode ser acessado através do endereço imoveis.folhadelondrina.com.br.
Santos destaca que o Folha Imóveis já é o segundo portal em número de imóveis cadastrados de Londrina e até o final do ano a expectativa é de assumir a liderança na cidade, com ao menos 35 mil imóveis disponíveis para venda e locação.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: