Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Lerroville

Indígena morre ao bater em caminhão estacionado na zona rural de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
27 abr 2016 às 13:02

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um indígena da Reserva Apucaraninha, no distrito de Lerroville (60 km de Londrina), identificado como João Paulo Sérgio Menegildo, de 23 anos, morreu na noite desta terça-feira (26) após bater a moto que conduzia pela avenida Doutor Gustavo Avelino Correia em um caminhão carregado de toras de madeira. O veículo estava estacionado no momento da forte batida.

A moto Bros 2013, que pertence à comunidade, teve alguns danos. A traseira do caminhão também ficou danificada. O proprietário não foi localizado, mas testemunhas afirmaram à Polícia Militar que a sinalização estava adequada. Outro indígena da aldeia, Dille Campolim, 21 anos, que acompanhava Menegildo na viagem, sofreu ferimentos com o impacto. Ele foi levado por uma ambulância do Samu até o Hospital Municipal São Francisco, em Tamarana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em entrevista ao Portal Bonde, o cacique do Apucaraninha, Natalino Marcolino, lamentou o fato, adiantando que "o acidente trouxe muita comoção para a comunidade". Menegildo, além de ter nascido na reserva, criou a família no mesmo ambiente. Ele deixa esposa e mais três filhos pequenos. "Eles foram pagar uma conta em Lerroville. Nós fizemos uma festa por causa do Dia do Índio, no dia 19, e o Menegildo saiu para saldar algumas pendências. No meio do caminho, recebemos a notícia dessa fatalidade", afirmou o representante.

Leia mais:

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Máxima de 25°C

Quarta-feira será de tempo instável e temperatura amena em Londrina e na região

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quarta-feira

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O jovem será velado e sepultado no cemitério que existe na própria Reserva Apucaraninha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo