O Aeroporto de Londrina (LDB), administrado pela CCR Aeroportos, está preparado para receber um aumento significativo no fluxo de passageiros durante julho. Com o período de férias escolares e a alta temporada do turismo, a expectativa é que mais de 72 mil viajantes circulem pelo terminal ao longo deste mês.
Comparando com o mesmo período do ano anterior, quando foi registrado um total de 63 mil passageiros, o aumento projetado é de 15%. Esses números indicam uma demanda crescente e evidenciam o contínuo crescimento do setor de aviação na região.
Além disso, estão previstos mais de 700 pousos e decolagens no Aeroporto de Goiânia durante o mês de julho deste ano, refletindo o intenso movimento de aeronaves nesse período. Essa quantidade de operações aéreas demonstra o empenho da empresa que administra o aeroporto em atrair novos voos para a cidade.
Leia mais:
Londrina: Simepar prevê chuva para domingo e segunda, mas tempo deve continuar seco nos dias seguintes
Em Londrina, Saúde amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais
Casamento coletivo está com inscrições abertas em Londrina
Câmara aprova nova Lei de Inovação de Londrina
"Os números refletem nosso constante empenho em oferecer uma experiência aeroportuária excepcional aos nossos passageiros. Vamos para um novo período de férias, em que o Aeroporto se torna a porta de entrada de um período de descanso. Tudo estará pronto pra recebê-los", afirma Antônio Montano, gerente do Aeroporto de Londrina
A estimativa para julho em Londrina acompanha a tendência dos 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos em todo o Brasil, por onde devem circular mais de 1,8 milhão de passageiros ao longo deste mês – 17% a mais que o mesmo período de 2022.