O motociclista Jadson Amaro da Silva, de 38 anos, que colidiu contra um caminhão na noite de sexta-feira (31), na BR-369, não resistiu e morreu logo após dar entrada no Hospital Universitário de Londrina. O acidente aconteceu no pontilhão da rodovia, localizado sobre a avenida Rio Branco, quando um congestionamento foi formado devido a um carro quebrado.
O motorista do caminhão disse ter reduzido a velocidade para não bater nos carros da frente, quando o motociclista que vinha atrás, não conseguiu frear e colidiu com a traseira do bitrem. "Eu só senti o impacto e parei para ver o que tinha acontecido e infelizmente o motociclista estava caído e imediatamente acionei o socorro", disse o condutor do caminhão, Reinaldo Soares.
Jadson chegou a ser ejetado da moto e seu capacete ficou destruído pelo impacto. Ele sofreu trauma de crânio e múltiplas fraturas. "Fizemos todos os procedimentos necessários para mantê-lo com vida até chegar ao hospital, mas infelizmente os ferimentos eram muito graves", explicou o socorrista do Samu Aldenir.