Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obra 75% concluída

Prefeitura de Londrina vistoria obras do Bosque Central nesta terça-feira

Redação Bonde com N.Com
13 set 2021 às 19:15
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Representantes da Prefeitura de Londrina e de empreiteiras terceirizadas realizam, nesta terça-feira (14), nova etapa de acompanhamento de obras públicas municipais com fiscalizações integradas em diferentes áreas da cidade. A programação começa às 9h, com visita ao Bosque Central, que está em fase final de revitalização.


A revitalização do Bosque Central prossegue com diferentes frentes de trabalho. No momento, está na fase final a concretagem do piso na área interna de passeio, ou seja, no corredor público de extensão da rua Piauí, com acessos pelas avenidas São Paulo e Rio de Janeiro. Em frente a essas duas passagens principais, foram construídas faixas elevadas em concreto, cujas estruturas estão finalizadas e acabamentos ocorrem nas laterais e calçadas. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tanto a avenida São Paulo como a Rio de Janeiro estão totalmente abertas para trânsito de veículos, e não há nenhuma interdição viária atualmente, exceto desvios rápidos e pontuais nas áreas de estacionamento para algum serviço específico.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRAZO DE 10 MESES

Obras de construção da UPA zona sul começaram; previsão de entrega é novembro

Imagem de destaque
CONJUNTO CAFEZAL

Trecho com erosão na Estrada da Pedreira é interditado pela Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
JOVEM TINHA 14 ANOS

Morte de adolescente por suspeita de dengue é investigada em Londrina

Imagem de destaque
0,03% não têm água

Censo 2022: 7,44% dos domicílios de Londrina ainda usam buraco ou fossa como esgotamento


Bancos e outros mobiliários estão sendo instalados dentro do local, os muros que cercam o bosque recebem pintura, teve início o plantio de grama, e continua a revitalização da quadra esportiva, onde há a implantação de alambrado e novo piso, e também da academia ao ar livre. O circuito para pets também está quase pronto. Na área externa, prosseguem as adequações em calçadas, nos trechos de guias e piso tátil, bem como a limpeza de luminárias e pintura de postes.


A obra está cerca de 75% concluída e os serviços são executados pela empresa San Pio. A Prefeitura investe R$ 2,8 milhões, aproximadamente, para realizar todas as melhorias e devolver o Bosque Central revitalizado para a população usufruir de um espaço repaginado de lazer, descanso, passeio e atividades físicas.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade