Uma área de 500 metros quadrados, localizada no jardim Alto da Colina II, na zona sul de Londrina, será vendida pela prefeitura. Os vereadores aprovaram o projeto que prevê a alienação do terreno, até então avaliado pela Comissão Permanente de Avaliação de Bens do Município em R$ 244.700,00. O lote, em zona residencial (ZR1) e sem pavimentação asfáltica, fica na rua das Açucenas.
Na justificativa anexada ao projeto já aprovado pela Câmara, o Executivo argumenta que os recursos provenientes da venda poderão ser utilizados para o cumprimento de funções essenciais do município. Consultadas, as secretarias de Educação, de Assistência Social e de Saúde não demonstraram interesse na área para a execução de projetos.
O munícipe Luiz Alberto Alves Nunes, proprietário de um lote na frente da referida área, demonstrou interesse na sua aquisição. O projeto foi aprovado em segunda discussão na forma do substitutivo nº 1, com a emenda nº 1, da vereadora Sandra Graça (SDD), que acrescenta artigo determinando que caberá ao adquirente do imóvel a responsabilidade pela realização da infraestrutura incidente na sua testada.
Leia mais:
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
A prefeitura pretende comercializar o terreno ainda neste ano.