Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presencial e digital

Procon Londrina suspende atendimentos ao público entre 19 de dezembro e 3 de janeiro

Redação Bonde com N.Com
17 dez 2022 às 12:30

Compartilhar notícia

- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) de Londrina informa que irá suspender o atendimento ao público e o registro de reclamações, tanto presencialmente quanto por meios eletrônicos, entre segunda-feira (19) e 3 de janeiro. 


Durante esse período, todos os prazos processuais administrativos permanecerão suspensos. Entretanto, as atividades administrativas internas e externas, inclusive de fiscalização, serão executadas normalmente pelos servidores do órgão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A medida está alinhada ao recesso dos estudantes que realizam estágio no Procon, que deve ser obrigatoriamente realizado no período de férias acadêmicas, conforme a legislação. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Esperança

'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina

Imagem de destaque
Prestigie

Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação

Imagem de destaque
90 anos

Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina

Imagem de destaque
Projeção

Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina


Atende, também, ao pedido feito pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção Londrina, que solicitou a suspensão dos prazos administrativos no mesmo período definido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que suspenderá o expediente forense e prazos processuais.

Publicidade


O diretor-executivo do Procon Londrina, Thiago Mota, salientou que, historicamente, a última quinzena do mês de dezembro é a que registra o menor número de reclamações registradas junto ao órgão, com crescimento somente a partir do retorno dos feriados de Natal e Ano Novo. 


“Em vista disso, uma das tarefas que realizaremos nesse período será a elaboração do Balanço Estatístico de Atendimentos e Resolução de Reclamações, envolvendo todas as reclamações e denúncias recebidas pelo Procon Londrina no ano de 2022. A partir de 3 de janeiro, os atendimentos ao público voltam a ser realizados normalmente, e as pessoas poderão tanto procurar o Procon pessoalmente quanto fazer o contato telefônico ou por e-mail”, afirmou.


FORMAS DE CONTATO


O Procon Londrina fica na rua Piauí, 1.117, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O contato com o órgão também pode ser feito pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelos telefones (43) 3372-4823, (43) 3372-4824 ou (43) 3372-4825.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo