Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida no início desta tarde de sábado (16) no Parque das Indústrias e Ouro Branco, zona sul de Londrina. Um conflito entre gangues rivais teria sido o motivo do crime. As Polícias Civil e Militar estiveram no local.
Segundo o Aspirante Oficial da PM Carlos Gustavo de Lima Dias, dois homens passaram de motocicleta pela rua Crisântemo, Parque das Indústrias, e dispararam contra diversas pessoas que estavam em uma praça. Uma delas foi atingida e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.
Após o primeiro ataque, os indivíduos seguiram para a rua dos Gerânios, Parque Ouro Branco, bairro vizinho, e efetuaram novos disparos que atingiram três pessoas. Duas morreram no local, incluindo uma senhora que passava pela rua vendendo pães. Outra foi levada ao Hospital da Zona Sul e até o fechamento desta matéria a vítima corria risco de morte.
Leia mais:
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
Um morador, que não quis se identificar, afirmou que foram mais de 10 disparos. "Eu estava na minha casa dormindo e ouvi o barulho, pensei que eram fogos de artifício de tantos disparos que ouvi, percebi o que havia acontecido depois que eu vi as viaturas", afirma.
O PM Dias afirmou que o que poderia ter gerado os ataques seria uma disputa de poder entre gangues rivais que já vêm se desencontrando desde o início do ano. Até o fim da tarde, os nomes das pessoas envolvidas não havia sido divulgado pela polícia.