Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência

Suposto conflito entre gangues rivais deixa três mortos em Londrina

Lais Taine/Grupo Folha
16 set 2017 às 17:32
- Lais Taine/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida no início desta tarde de sábado (16) no Parque das Indústrias e Ouro Branco, zona sul de Londrina. Um conflito entre gangues rivais teria sido o motivo do crime. As Polícias Civil e Militar estiveram no local.

Segundo o Aspirante Oficial da PM Carlos Gustavo de Lima Dias, dois homens passaram de motocicleta pela rua Crisântemo, Parque das Indústrias, e dispararam contra diversas pessoas que estavam em uma praça. Uma delas foi atingida e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o primeiro ataque, os indivíduos seguiram para a rua dos Gerânios, Parque Ouro Branco, bairro vizinho, e efetuaram novos disparos que atingiram três pessoas. Duas morreram no local, incluindo uma senhora que passava pela rua vendendo pães. Outra foi levada ao Hospital da Zona Sul e até o fechamento desta matéria a vítima corria risco de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pré-candidato

Tiago Amaral comenta sobre ‘desenvolvimento humano e econômico’ para Londrina

Imagem de destaque
Série C

Londrina EC estreia em casa e quer manter força como mandante no Brasileiro

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 26 e 27 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Quarta-feira

Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado do dia 1º de maio


Um morador, que não quis se identificar, afirmou que foram mais de 10 disparos. "Eu estava na minha casa dormindo e ouvi o barulho, pensei que eram fogos de artifício de tantos disparos que ouvi, percebi o que havia acontecido depois que eu vi as viaturas", afirma.

O PM Dias afirmou que o que poderia ter gerado os ataques seria uma disputa de poder entre gangues rivais que já vêm se desencontrando desde o início do ano. Até o fim da tarde, os nomes das pessoas envolvidas não havia sido divulgado pela polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade