Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Suspeita do advogado

Assassinato de executivo pode ter relação com trabalho

Bonde, com informações da Agência Brasil
09 dez 2003 às 17:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O advogado da família Staheli, João Mestieri, levantou nesta terça a hipótese do assassinato do casal norte-americano Zera Todd Staheli e Michelle Davis Staheli ter relação com questões de trabalho de Zera Todd, executivo da Shell, que, antes de vir para o Brasil, trabalhou na Bolívia, Arábia Saudita, Ucrânia e Rússia.

"Isso (o assassinato) não é coisa de criancinha", disse o advogado, durante coletiva à imprensa, para explicar se os filhos mais velhos do casal, uma adolescente de 13 anos e um menino de 10 anos, irão participar da reconstituição do crime marcada para amanhã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


João Mestieri afirmou que é uma interpretação cômoda a suspeita de uma "pré-adolescente de 13 anos e um pirralho de 10 terem trucidado os pais". De acordo com o advogado, Zera Todd andava contrariado em refazer alguns relatórios do trabalho, que nunca eram aprovados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Canine Collection

Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil

Imagem de destaque
Direitos LGBTQIA+

Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo

Imagem de destaque
Mais velho do mundo

Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos

Imagem de destaque
Pena máxima

França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens


O advogado destacou, entretanto, que não acredita em má-fé da polícia. Na sua percepção, as pistas que poderão levar ao criminoso estão fora da casa.

Publicidade


Mestierii sugeriu que o secretário de Segurança Pública, Anthony Garotinho, divulgue para os jornalistas o teor da conversa que teve ontem (8) com dois investigadores do FBI (a Polícia Federal americana) que acompanham o trabalho da polícia carioca para solucionar o crime.


Ele informou que vai se reunir ainda hoje com Garotinho para definir se os filhos do casal Staheli vão participar ou não da reconstituição do assassinato dos pais.


O advogado revelou que as crianças estão muito transtornadas com o que aconteceu. Zera Todd Staheli foi assassinado na madrugada de domingo (30), na casa onde morava num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca.

Ao lado dele, a mulher, Michelle Davis, agonizava com vários ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Copa D'Or, mas morreu quatro dias depois.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo