Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Seqüestrado em 2005

Família não aceita morte de brasileiro no Iraque

AE
12 mar 2006 às 22:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Mesmo com a notícia de que o governo brasileiro negocia sigilosamente a repatriação dos restos mortais do engenheiro João José Vasconcellos Júnior, seqüestrado no Iraque no início de 2005, integrantes de sua família ainda não aceitam oficialmente a hipótese de que ele tenha sido assassinado. "Até hoje não foi comprovado que ele está morto", disse o filho do engenheiro, Rodrigo Vasconcellos, neste domingo. No próximo domingo, vão se completar 14 meses desde que o engenheiro brasileiro João José Vasconcellos Júnior foi levado por levado por homens armados.

Funcionário da Construtora Norberto Odebrecht, Vasconcellos Júnior foi seqüestrado quando estava a serviço no Iraque - na verdade, se dirigia para o aeroporto, para deixar o país. De acordo com reportagem da revista Istoé desta semana, ele teria sido morto em 21 de janeiro de 2005, dois dias após ter sido levado

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Temos essa informação desde o quinto dia de seqüestro, mas enquanto não me provarem que ele está morto, eu tenho que aguardar a comprovação de alguma coisa, seja o que for", disse Rodrigo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O governo brasileiro estaria negociando para trazer o corpo e teria conseguido que os seqüestradores baixassem o pedido de resgate de US$ 1 milhão para US$ 150 mil, segundo a revista. Rodrigo disse não poder dar informação sobre se está ou não sendo realizada uma negociação para trazer o engenheiro, vivo ou morto, para o Brasil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas