Um homem matou cinco pessoas, incluindo a esposa e a enteada, e se matou após uma discussão sobre seu café da manhã, no Estado americano de Kentucky, de acordo com o jornal Kansas City Star.
Stanley Neace, de 47 anos de idade, teve um acesso de fúria após a esposa, Sandra de 54 anos, ter preparado ovos que não estavam de seu agrado, segundo o testemunho de um parente de um dos vizinhos que ele matou.
"Por causa dos ovos? Só porque eles não estavam quentes? Que loucura", disse Sherri Anne Robinson à agência Associated Press.
Leia mais:
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo
Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos
França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens
Morador de um condomínio de trailers, Stanley teria perseguido a esposa por entre os veículos de vizinhos até alvejá-la.
Despejo
A filha da esposa, Sandra Strong e três vizinhos, Dennis Turner, 31, Teresa Fugate, 30, e Tammy Kilborn, 40 também foram mortos por ele.
A testemunha Robinson disse que sua irmã Teresa Fugate foi alvejada em frente da filha de sete anos de idade.
"Sua filha disse 'por favor, não atire em mim' e ele disse 'tudo bem, você pode ir embora' e ela correu", disse Robinson.
Outros vizinhos fugiram ao início do tiroteio. Stanley parece ter esperado por uma hora a chegada da polícia antes de se matar.
Ele estava sendo despejado pelo dono do trailer após sete anos por se envolver em confusões com outros moradores.
A localidade, o condado de Breathitt fica região rural de Kentucky. É alto o número de pessoas de posse de armas de fogo no local.