Os pais de uma garota francesa de oito anos de idade cujo corpo foi encontrado enterrado em concreto foram detidos sob suspeita de homicídio. O corpo da garota chamada de Marina (seu sobrenome não foi revelado) foi descoberto no local de trabalho do pai, em Le mans, ao sudoeste de Paris.
Na quarta-feira os pais disseram à polícia que a menina havia sido sequestrada quando estava no carro do pai, estacionado em um restaurante.
Nova versão
A promotoria disse que o pai mudou a história na sexta-feira, após a descoberta do corpo da garota, dizendo que ela havia morrido de causas naturais no início de agosto.
Leia mais:
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo
Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos
França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens
A polícia afirma acreditar que Marina pode ter morrido após sofrer espancamento no mês passado. Seu corpo teria então sido mantido em um freezer antes de ser coberto por concreto. Os pais estão sendo acusados de assassinato, violência contra um menor e desperdiçar o tempo da polícia.
Investigadores dizem que há relatos de que a garota, que era portadora de síndrome de Down branda, sofria violência doméstica.