Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Empreendedorismo na Educação

Assaí vence premiação nacional Prefeitura Empreendedora

Reportagem Local - Folha de Londrina
12 jun 2024 às 15:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assaí, município de 13,7 mil habitantes da Região Metropolitana de Londrina, conquistou na noite desta terça-feira (11) o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora na categoria Empreendedorismo na Educação, considerada a mais completa das premiações, que contempla ações em diferentes áreas, a fim de comprovar que a cidade está no rumo certo para o desenvolvimento local, principalmente no que tange a geração de empregos e renda.


A cerimônia de premiação foi realizada em Brasília e reuniu gestores públicos de todos os estados do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A iniciativa que está na 12° edição, busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios brasileiros, e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública. Assaí já tinha vencido a Etapa Estadual do Prêmio, e concorria com os vencedores estaduais dos outros 26 estados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rio Tibagi participa do comitê

Paraná atinge 100% de cobertura das regiões hídricas do estado

Imagem de destaque
Memória cultural

Em Jacarezinho, escolas rurais são tema de exposição da UENP

Imagem de destaque
Em Alto Paraíso

Trecho da BR-487, na divisa do PR com MS, será interditado para obras nesta sexta

Imagem de destaque
948 casos no Paraná

Imunossuprimidos: conheça sintomas, cuidados e saiba quem faz parte deste grupo


"Assaí acaba de ganhar o maior prêmio nacional de gestão pública, organizado pelo Sebrae Nacional. Estou muito feliz e emocionado de compartilhar este prêmio. Estamos demonstrando a força do assaiense, abrindo caminhos para jovens e pequenos empresários, fazendo com que o mundo conheça Assaí. A nossa gestão já foi reconhecida em 13 premiações no Brasil e no mundo. E agora chegou a vez desse reconhecimento do Sebrae, que é o maior prêmio do Brasil na área de gestão pública", frisa o prefeito Tuti Bomtempo.

Publicidade


Projeto Vencedor


Publicidade

O projeto vencedor, chamado "Assaí Tech" comprovou seus resultados através de visitas técnicas do Sebrae. O gerente regional do Sebrae, Rubens Negrão, reforçou a importância deste reconhecimento. "Estamos muito felizes e orgulhosos desta conquista. Acompanhamos de perto e apoiamos diversos trabalhos do Ecossistema do Vale do Sol, desde o seu primeiro ciclo, em 2022. 


A parceria do Município com o Sebrae/PR é de longa data e se fortalece a cada ano, na gestão do prefeito Tuti Bomtempo. E ter esse reconhecimento nacional é sinal de que os gestores acreditam no empreendedorismo como agente transformador e não estão medindo esforços para realizar um trabalho de excelência em prol da cidade de Assaí."


Na cerimônia de premiação, estiveram presentes na comitiva do prefeito Tuti Bomtempo, o chefe de Gabinete, Paulo Roberto Moreira, e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Igor Oliveira.


Imagem
Ministério Público investiga envio de vídeo contra greve dos professores no Paraná
O MP-PR (Ministério Público do Paraná) investiga o custeio, a produção e o envio de vídeo contra a greve dos professores a pais de alunos da rede estadual de ensino.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade