A cantora Michele Mara, de 32 anos, afirmou ter sido alvo de comentários racistas feitos por funcionários do Supermercado Condor, em Curitiba. Segundo informações do G1 PR, ela foi ao local para fazer compras e, ao entrar no estacionamento, um grupo de funcionários que estava no intervalo fez piadas em relação à aparência e ao cabelo dela. O caso aconteceu no sábado (13), na unidade da Rua Nilo Peçanha, no bairro Centro Cívico.
Michele foi eleita a "Maior Imitadora da América Latina", concurso promovido pelo programa "Domingão do Faustão", em 2011. Ela venceu a competição como cover da cantora norte-americana de soul Aretha Franklin. Michele é vocalista da banda curitibana "Big Wilson Soul Band".
A cantora disse que já entrou em contato com uma advogada, que está cuidando do caso. Depois do ocorrido, também teria procurado o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do supermercado para fazer uma declaração sobre a situação. Ela afirma ter recebido a resposta na segunda-feira (15), com a informação de que as providências seriam tomadas, que os envolvidos já haviam sido identificados e que a pessoa responsávbel pelos comentários foi demitida.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Em nota, o Supermercado Condor afirmou lamentar o ocorrido e que retornou contato com Michele assim que soube da situação. (Com informações do G1 PR)