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Comissão analisa propostas das agências concorrentes

Redação - Folha de Londrina
30 out 2003 às 16:05

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A Secretaria de Estado da Comunicação Social realizou, nesta quinta-feira, a abertura dos envelopes 2 e 3, relativos à segunda fase do processo de licitação para a contratação de serviços de publicidade para o Governo do Estado.

As propostas técnicas de 51 agências concorrentes serão analisadas pela Comissão Especial de Licitação. Segundo o presidente da Comissão, o procurador do Estado Júlio Boeng, as avaliações devem se prolongar até o próximo fim de semana, dado o volume de campanhas a ser analisado.

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As propostas receberão uma pontuação, conforme critérios especificados no edital da concorrência, que depois será analisada em conjunto na terceira fase do processo, que é de julgamento das propostas de preços. "A melhor técnica e o melhor preço determinarão uma pontuação final para classificar as 10 agências vencedoras", explicou Boeng.

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Segundo o secretário estadual da Comunicação Social, Airton Pissetti, as agências terão cinco dias para eventuais recursos administrativos nessa etapa. Após esse prazo as notas técnicas serão divulgadas.

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Na primeira fase, de habilitação documental, cinco agências que foram desclassificadas recorreram e uma delas, a F. Nazca, de São Paulo, teve seu recurso acatado.


De acordo com Pissetti, essa é a etapa mais demorada, já que serão analisadas e julgadas 51 campanhas. Mas o secretário acredita que até o dia 20 de novembro será possível divulgar as agências vencedoras.

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As 10 agências escolhidas firmarão um contrato de 12 meses de vigência. Cada agência vai responder por um lote de contas, entre os órgãos de administração direta e indireta do Estado. O processo não prevê aditamento nem renovação direta dos contratos.


No próximo ano, uma nova concorrência será aberta. A determinação é do governador Roberto Requião, que ampliou também, através dos critérios previstos na concorrência, a possibilidade de mais agências participarem.

Fonte: Agência Estadual de Notícias


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