Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Garoto de Adrianópolis

Delegada mantém hipótese de desaparecimento de menino em rio

Rodrigo Batista - Redação Bonde
13 set 2013 às 17:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apesar de o Corpo de Bombeiros ter encerrado as buscas para encontrar o corpo do menino João Rafael Kovalski, de 2 anos, desaparecido no dia 24 de agosto da cidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, a delegada Araci Carmen Costa Vargas, do Sicride, diz que não há como descartar a possibilidade de o menino ter se afogado no Rio Ribeira.

"Pode ser que o corpo nunca seja encontrado. Há uma série de fatores que envolvem as características do rio que ainda nos fazem manter a investigação", diz. A casa em que mora a família de João Rafael fica próxima ao Ribeira, o que levantou a suspeita de que ele tenha caído nas águas. Um boné chegou a ser encontrado no rio quando os Bombeiros removeram material levado pela correnteza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do fim das buscas realizadas pelos Bombeiros até o dia último dia 8 de setembro, as equipes encontraram certa quantidade de cabelo e uma fralda com fezes nas proximidades do Rio Ribeira. O material colhido foi enviado para análise do Instituto Médico Legal (IML) que deve dar uma resposta nos próximos dias sobre os exames.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avicultura

Em liderança folgada, Paraná abate 34% dos frangos no Brasil

Imagem de destaque
1,9 mil produtos avaliados

Produtores do Paraná são destaque no Mundial do Queijo com 55 premiações

Imagem de destaque
Edição 2024

Expoingá chega aos 50 anos e quer movimentar mais de R$ 600 milhões

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça suspende julgamento de bolsonarista acusado de matar petista em Foz


O desaparecimento de João Rafael no Ribeira é uma das hipóteses que a delegada trabalha nas buscas pelo garoto. Outra possibilidade é que o menino tenha sido raptado. Porém, neste caso, a delegada é mais sigilosa e não pode dar informações mais precisas. "Posso dizer que não descartamos nenhuma das possibilidades".

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Rafael pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade