Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e de vender cocaína e ecstasy em casas noturnas e festas de músicas eletrônicas na Capital e região foram presos na última quinta-feira (22), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A prisão só foi divulgada pela Policia Civil nesta segunda-feira (26).
A polícia chegou até a dupla durante investigações sobre a venda de drogas nas proximidades do Pinheirinho. Anderson Armando de Oliveira de Figueiredo, de 29 anos, e Zolme Bruno Basso, de 27 anos, foram presos por agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), quando estavam em um posto de gasolina, na noite de quinta-feira. Dentro do carro, um Fiat Uno, foram encontrados 215 gramas de cocaína, três comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e R$ 685 em notas miúdas. A droga estava escondida em um compartimento no banco do veículo.
Andreson, que dirigia o veículo, disse que a cocaína revendida por eles era pura e, por isso, tinha um preço elevado. Zolme, que seria o responsável pela negociação, já tem antecedentes por porte ilegal de arma, de acordo com a policia.
Leia mais:
Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS
Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias
BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança
Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos
Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem detidos à disposição da Justiça.