Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Ladrões de caixa eletrônico na mira da Polícia Federal

Redação Bonde
15 dez 2009 às 14:28

Compartilhar notícia

- PF/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal em Curitiba deflagrou na manhã desta terça (15) a "Operação Pesque e Pague", que objetiva a repressão a crimes de furto e roubo, em agências bancárias, com arrombamento de Terminais de Auto Atendimento da Caixa Econômica Federal.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão em três estados: Paraná, São Paulo e Espírito Santo, além de três mandados de busca e apreensão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As investigações tiveram início após ação criminosa de 30/09/2009, ocorrida na Agência Gralha Azul, situada na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais (PR).

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS

Imagem de destaque
Salário de R$ 3.806,80

Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias

Imagem de destaque
Alça de acesso a Colorado

BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança

Imagem de destaque
Dados detalhados

Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos


Quatro pessoas já haviam sido presas em flagrante na Cidade de Vila Velha/ES, na madrugada de sábado para domingo. O plano criminoso foi identificado pelos Policiais em Curitiba/PR e as informações transmitidas à Polícia Federal no Espírito Santo, que em ação coordenada e planejada efetuaram as prisões.

A Operação é continuação de uma estratégia de combate aos crimes de furto de Caixas Eletrônicos em todo o território nacional, uma vez que esta modalidade de crime se tornou verdadeira fonte de renda às quadrilhas. A Superintendência de Polícia Federal no Paraná já desencadeou as Operações "Terminal I" e "Terminal II", com objetivo similar, totalizando mais de setenta presos, muitos deles já condenados à penas superiores à trinta anos de reclusão, pois comprovou-se que as quadrilhas especializadas agem de modo ordenado e causam grande prejuízo financeiro e social, uma vez que o dinheiro furtado pode ser usado para financiamento das quadrilhas, inclusive com compra de armamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo