Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dupla sobrevive

Lancha vira no Rio Paraná; um morre e dois seguem desaparecidos

Samara Rosenberger - Redação Bonde
30 mai 2016 às 08:19

Compartilhar notícia

- Corpo de Bombeiros - Dracena (SP)
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente com uma lancha no Rio Paraná, no município de Paulicéia (SP), próximo à ponte que liga o estado paulista ao Mato Grosso do Sul (MS), deixou uma pessoa morta no último sábado (28). Dois homens conseguiram se salvar e outros dois seguem desaparecidos.

A embarcação virou e transportava cinco pessoas, sendo que sua capacidade era para quatro. O mau tempo pode ter contribuído para o acidente. "Eles disseram que começou a ventar de repente. Também há a hipótese de que a lancha possa ter batido em algo, causando a perfuração do casco", explicou o subtenente Sinval do Corpo de Bombeiros de Dracena (SP), que realiza buscas desde a manhã deste domingo (30).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leandro Santin, morador de Maringá, e outro amigo, que não teve a identidade divulgada, sobreviveram. Um deles segurou em um dos bancos da lancha e outro no colete salva-vidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
53% dos colégios aptos

Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


Reginaldo Mattos de Oliveira, 37 anos, nascido em Mamborê e morador de Marialva, região metropolitana de Maringá, foi encontrado morto. "O corpo estava flutuando com o colete. Ainda não sabemos por qual motivo ele não sobreviveu, já que usava o equipamento de proteção", acrescentou Sinval. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena.

O grupo estava pescando no local. "Aquele trecho foi alagado por causa do fechamento das comportas das usinas. Por isso, é comum acontecer acidentes com pessoas que não têm muita experiência ou não são da região", completou. A profundidade do rio varia entre 13 e 15 metros. Os bombeiros retomaram as buscas na manhã de hoje.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo