A alta temporada no litoral paranaense mal começou e já foram registradas cinco mortes por afogamento. A última vítima é um menino de quatro anos que morreu afogado na noite de domingo (31) ao tropeçar no trapiche que dava acesso a uma lancha onde estava a família dele.
Segundo o corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no Iate Clube de Caiobá. Familiares ainda tentaram ajudar Eduardo Balde Pereira.
A primeira morte ocorreu no dia 24 de dezembro. Ari de Oliveira, 53 anos, morador de Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba) morreu afogado por volta das 15 horas, em Caiobá, próximo ao Morro do Boi.
Leia mais:
Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS
Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias
BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança
Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos
Ainda no litoral, o Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (01) os corpos de dois jovens - Sidnei dos Santos, de 19 anos, que desapareceu em Coroados no sábado (30) e Alexandre de Souza Prado, de 24 anos, se afogou próximo à praia central de Guaratuba no domingo.
Outras regiões
Em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, duas pessoas morreram afogadas enquanto nadavam nas cavas no sábado. Também foi confirmada a morte por afogamento no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. O cadáver ainda não foi identificado.