Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Menino de um ano morre ao ser esquecido em carro em Curitiba

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
28 jun 2023 às 12:14
- Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de um ano e sete meses morreu ao ser esquecido pelo pai dentro do carro na tarde de terça-feira (27) no bairro Santa Felicidade em Curitiba. 


Segundo a PM (Polícia Militar), às 18h30, a corporação foi acionada depois da constatação do óbito da criança que já se encontrava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Conforme relatos colhidos pelos policiais, o pai havia deixado o menino dentro do veículo e, após algum tempo, retornou e encontrou-o desacordado. Houve tentativa de reanimá-lo, sem êxito. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante disso, o pai foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
S. José dos Pinhais

Trabalhadores da Renault em fábrica no Paraná entram em greve

Imagem de destaque
Região

Motor de caminhão pega fogo quando trafegava na PR-092 em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Confuso

Motorista se envolve em acidente, mas não sabe como ocorreu em Bela Vista do Paraíso

Imagem de destaque
Auxilio às vítimas

Paraná usa aviões para transporte de veterinários, medicamentos e internet para o RS


De acordo com o delegado-chefe do Nucria, Rodrigo Rederde, o pai relatou que pensou que havia deixado o filho na creche. O menino ficou por mais de cinco horas dentro do automóvel antes de ser achado desacordado.


A Polícia Civil prossegue com as investigações com depoimentos de testemunhas e busca por imagens de câmeras de segurança para confirmar a versão do pai. O carro foi periciado e o Nucria aguarda a conclusão do laudo, bem como do exame de necropsia do corpo do menino.


Ainda não há prazo para a conclusão do inquérito, mas o delegado informou nesta quarta-feira (28) que pretende finalizá-lo o quanto antes. 


Imagem
Ataque em Cambé teve envolvimento de três jovens
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o atentado a tiros que matou dois adolescentes no colégio estadual Professora Helena Kolody, em Cambé
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade