Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Condenado

Motorista que atropelou jovem na calçada pega 14 anos

Redação Bonde com informações do MP
30 nov 2010 às 20:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O réu Edson Luiz Siqueira foi condenado por homicídio com dolo eventual, qualificado pelo meio especialmente cruel, nesta terça-feira (30), pelo 1º Tribunal do Júri de Curitiba, pelo atropelamento e morte da jovem Jozeane Aparecida Eberte, ocorrido em 2 de abril de 2006, no bairro Tatuquara, na Capital. A pena de reclusão em regime fechado foi fixada em 14 anos. O condenado poderá apelar em liberdade, uma vez que já se encontrava solto até a data do julgamento.

Segundo o Ministério Público do Paraná, no dia 2 de abril de 2006, por volta das 21 horas, na Estrada Delegado Bruno de Almeida, na altura do nº 10, no bairro Tatuquara, em Curitiba, o réu, completamente alcoolizado e sem permissão ou habilitação para dirigir, conduzia um veículo Volkswagen Variant.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Próximo ao cruzamento com a Rua Vereador Ângelo Burbello, o motorista perdeu o controle da direção na curva, atropelando em seguida, na calçada, a vítima Jozeane Aparecida Eberte. A mulher ficou presa ao eixo dianteiro do carro e foi arrastada por cerca de dois quilômetros, morrendo em decorrência de inúmeros ferimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS

Imagem de destaque
Salário de R$ 3.806,80

Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias

Imagem de destaque
Alça de acesso a Colorado

BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança

Imagem de destaque
Dados detalhados

Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos

O crime foi presenciado por diversas pessoas. Ainda conforme denúncia do MP-PR, após atropelar a jovem, o réu continuou seu trajeto, empreendendo velocidade excessiva e realizando manobras em zigue-zague por vários metros, na tentativa de se livrar do corpo que ainda estava preso ao automóvel. O promotor de Justiça Marcelo Balzer Correia atuou na acusação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo