O Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná lamenta a morte do cabo Reginaldo Rodrigues Monteiro, de 40 anos, e decreta luto oficial de três dias na corporação. Ele tinha 19 anos de trabalho na PM e morreu em serviço, em acidente ocorrido na noite de quarta-feira (11), na PR- 323, no município de Tapejara (Noroeste). Reginaldo estava em uma atividade da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária. O luto foi determinado pelo Comandante-Geral da PM em exercício, coronel Arildo Luis Dias.
"A Polícia Militar do Paraná perde mais um integrante, mais um irmão de farda, que diariamente lutou no combate à criminalidade, e acabou perdendo a vida durante serviços de proteção à comunidade. Pedimos a Deus que conforte a família", declarou o coronel Arildo.
De acordo com informações da 4ª Companhia, por volta de 22 horas a equipe policial desembarcou para montar a sinalização a fim de fazer abordagens aos motoristas. O policial estava sobre a faixa central da via, quando um caminhão bi-trem passou e provocou um deslocamento de ar, que fez com que o policial fosse arremessado para a outra pista de rolamento e foi atropelado por outro veículo. Ele faleceu no local. Os dois caminhões envolvidos no acidente foram encaminhados ao pátio do Posto Rodoviário de Cruzeiro do Oeste. Já os motoristas foram conduzidos à delegacia local para prestar depoimento.