Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PMs mantém guarda em frente ao quartel

Redação - Folha do Paraná
25 jul 2001 às 14:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dia depois da retirada das mulheres de PMs do acampamento em frente do Quartel Geral, na área central de Curitba, por mais de 300 policias da Tropa de Choque e Polícia Feminina, uma tropa mista composta por 80 policiais militares continua vigiando o quartel.

O objetivo é impedir o regresso das mulheres ao acampamento e garantir a volta dos PMs lotados no quartel ao trabalho. No entanto, as mulheres afirmam que apesar da ordem judicial de despejo, não está descartada a hipótese de acamparem novamente no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


nesta quarta-feira, as atividades dos 300 oficiais e 56 praças que trabalham no quartel se normalizaram. Agora, os funcionários do setor administrativo correm contra o tempo para conseguir computar as gratificações, férias e pensões em folha de pagamento complementar para que os oficiais que só receberam o salário-base em julho sejam ressarcidos até 1º de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mata fechada

Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão

Imagem de destaque
'Agente' Filó

Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes

Imagem de destaque
Danos morais

Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia

Imagem de destaque
Sem mortes

Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná

Já os 650 policiais militares que foram beneficiados com o aumento de 130% (para os que trabalham internamente nas penitenciárias) e 60% (para os que trabalham do lado de fora dos presídios) sobre o soldo, terão que esperar até 1º de setembro para serem reembolsados, segundo a assessoria de imprensa da PM. O governo alega que o atraso de pagamento dos benefícios ocorreu porque as mulheres impediram por dez dias a entrada dos funcionários no quartel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo