Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tinha até estufa!

Polícia apreende 243 pés de maconha na capital

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jun 2019 às 16:06
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu quase nove quilos de maconha e 243 pés da mesma droga em Curitiba (Capital do Paraná). As ações aconteceram na noite de segunda-feira (10/06) no bairro Cajuru e no bairro Boa Vista que também resultou na apreensão de haxixe, murruga, Skank e pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Na primeira situação, os policiais foram abordados por um homem que informou que após uma discussão de trânsito o motorista de um VW/Gol, de cor branca, teria mostrado uma arma de fogo. A equipe se deslocou até o endereço do veículo e a mãe do rapaz indicou a casa que o filho morava. Na residência, os policiais abordaram o homem que teria negado ter uma arma de fogo, ao ser questionado informou que tinha maconha dentro da casa para consumo próprio e não autorizou a entrada da equipe policial. O mesmo tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentro da casa foram localizados os 243 pés de maconha divididos em três cômodos da casa, além de um quilo da mesma droga pronta para a venda. Na residência também estava a namorada do rapaz. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Criminosos cobram resgate

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia plástica nus de clínicas do Paraná e RS

Imagem de destaque
Pode trazer complicações

Paraná reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Saiba mais

Vacinação contra a dengue será ampliada para outros 101 municípios no Paraná


Em outra ocorrência, no bairro Boa Vista, os policiais militares abordaram quatro homens que estavam em um bosque e localizaram com eles 1.950 quilos de maconha. Um dos rapazes assumiu a propriedade do entorpecente e indicou onde teria mais drogas. Na residência a equipe policial encontrou mais 5.950 quilos de maconha, 470 gramas de murruga (parte que sobra quando a maconha é prensada, com pouco, ou nada, de tetra-hidrocarbinol), cinco gramas de Skank (super maconha), 25 gramas de haxixe, quatro balanças digitais, objetos para corte e embalo da droga e R$ 1.173,00 em dinheiro.

O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe serem adotados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade