Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guerra do tráfico

Polícia identifica os suspeitos de triplo homicídio

Agência Estadual de Notícias
08 abr 2010 às 17:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, na noite desta quarta-feira (07), no Pilarzinho, em Curitiba, Gustavo Oliveira Deprat, 23 anos. Com ele, foram apreendidos duas pistolas, calibres 765 milímetros e 380, 70 cartuchos de munição, 170 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Segundo a polícia, Deprat faz parte de uma quadrilha de traficantes, que luta pelo controle da distribuição e venda de drogas no bairro.

Equipes da DH investigavam o triplo homicídio de Marlon Tuchinski Leopoldino, Dalton Santana Gonçalves e Douglas Trigueiros Lopes, ocorrido na noite da última terça (6), naquele bairro. Segundo a polícia a guerra entre traficantes foi intensificada a partir da morte de Anderson Veiga, na noite de domingo, em um bar da região. Ele foi assassinado por motivos fúteis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A polícia identificou como Leopoldino, Gonçalves e Lopes como os assassinos de Veiga. Os três faziam parte de uma quadrilha de traficantes que atuava no bairro Jardim Botânico e queria expandir suas ações para o Pilarzinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Salário de R$ 3.806,80

Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias

Imagem de destaque
Alça de acesso a Colorado

BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança

Imagem de destaque
Dados detalhados

Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos

Imagem de destaque
Gerou estragos

Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva


Mortos a tiros


Na noite de terça-feira, os três foram mortos a tiros por rivais. A polícia identificou Magno Moura Neves e Carlos Vinicius Ramos Rodrigues como os principais suspeitos. Equipes da DH buscavam informações para prendê-los quando chegaram a Gustavo. No momento da prisão ele estava na posse de duas pistolas, dois pacotes de cocaína e 48 buchas prontas para venda.

Segundo a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, a luta pelo controle do tráfico de drogas no bairro é a principal causa das mortes ocorridas no domingo e na terça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo