Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Consumidor

Telefonia lidera reclamações no Procon-PR

Heloísa Prado - Bonde
28 set 2006 às 21:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reclamações de usuários de telefonia fixa, bancos e aparelhos celulares lideram o ranking do Procon-PR. O relatório de atividades do órgão mostra 88.326 consumidores atendidos entre janeiro e agosto de 2006. A média diária, segundo o relatório, chega a 526 atendimentos para um período de 168 dias úteis.

O balanço de atividades mostra a área de serviços como a campeã das queixas com 30.312 registros. Nela, os problemas enfrentados pelos consumidores com telefonia fixa estão em primeiro lugar e equivalem a 20% desse total. Produtos (25.175 atendimentos) e assuntos financeiros (16.626) estão, respectivamente, em segundo e terceiro lugar, por conta de aparelhos celulares, veículos, bancos e financeiras. Seguem-se as áreas de: habitação, saúde, consórcio e alimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo