Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiros depois do futebol

Redação - Folha do Paraná
23 abr 2001 às 19:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Confusão na saída de uma partida de futebol, anteontem, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Três amigos estavam em seus veículos (um Monza e um caminhão) quando dois homens, em uma moto, passaram pelo local e o carona começou a atirar contra eles com uma pistola 380. Dois disparos atingiram José Carlos Maciel (aparentemente de 35 anos), que estava no Monza, no peito e na barriga.

Maciel foi internado em estado grave no Hospital do Trabalhador no início da noite de domingo e, até ontem pela manhã, aguardava para ser operado. A Folha tentou apurar o estado clínico de Maciel, no final da tarde de ontem, mas funcionários do hospital se negaram a passar informação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo baleado, Maciel, que estava acompanhado de uma criança de 11 anos, dirigiu o Monza contra a moto e acabou derrubando seus ocupantes. O autor dos disparos, identificado pela polícia como Luiz Carlos Pereira, 25 anos, foi perseguido pelos amigos de Maciel que o agrediram com um pedaço de pau. Pereira abandonou a arma e fugiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inclui o Norte do PR

Pedágios: ANTT publica edital de concessão dos lotes 3 e 6 das rodovias do Paraná

Imagem de destaque
Segundo colocado do Brasil

Paraná é recordista na exportação de bacon em 2023

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

Filhote de onça é devolvida à natureza após ser resgatada de árvore de 20 metros no PR

Imagem de destaque
Situação de emergência

Com objetivo de monitorar e combater incêndios, Paraná usa dados do INPE e da NASA


De acordo com o delegao Antônio Macedo de Campos Jr., do 13º Distrito da Polícia Civil, em meio ao tumulto, surgiu um veículo Passat dando "cavalos-de-pau" e sumiu. Pouco depois, apareceu um homem à pé e começou a atirar contra as pessoas que estavam ao redor da moto. A polícia suspeita que o segundo atirador era ocupante do Passat.

Outras três pessoas ficaram feridas com tiros de raspão (duas na perna e uma no pé). Enquanto aguardavam atendimento no Hospital Evangélico, acabaram reconhecendo Pereira como autor dos primeiros disparos. Ele havia procurado o hospital para fazer curativo na cabeça, já que também tinha sido ferido. Pereira tentou fugir, mas acabou sendo preso a cerca de quatro quarteirões do hospital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade