O Instituto Médico Legal (IML) de Assis liberou os corpos de três das cinco vítimas da queda do avião King-Air PP-AJV, que caiu na noite desse domingo, 3, na zona rural de Cândido Mota, interior de São Paulo. Um dos corpos é de José Eduardo Ermírio de Moraes, de 29 anos, filho de José Ermírio de Moraes Neto, do conselho de Administração da Votorantim. Os outros são Letícia Piveta Assunção e da mãe dela, Elizete Piveta.
Familiares tentam liberar agora os corpos do piloto Luís Rodrigues Marcondes, de 58 anos, e de outra passageira do avião, Luciana Aguiar da Costa e Souza, de 34 anos. Segundo informações do IML, Lucia seria mulher de Marcondes e copiloto do aparelho. Familiares que estavam no IML não quiseram falar com a imprensa.
O corpo de José Eduardo Ermírio de Moraes seguiu para São Paulo, onde será sepultado. Letícia era noiva de José Eduardo, com que se casaria em junho. Os corpos das duas serão velados na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá e enterrados no Cemitério Municipal de Maringá. Letícia era filha do empresário Benjamim Piveta, do setor do agronegócio.
Leia mais:
Motociclista morre após sair da pista e colidir contra barraca na BR-153 em Japira
Consumidor paranaenses adere à Black Friday e prepara o bolso
Vice-governador entrega residencial com 240 unidades em Londrina
Filme de ficção científica será rodado no final de novembro em Maringá
José Eduardo viajou a Maringá para participar das festas de aniversário de Letícia, que acabara de completar 30 anos de idade. O avião que ocupavam decolou por volta das 19h30 do Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior, em Maringá, com destino ao aeroporto de Congonhas, mas por volta das 20h30, por motivos ainda desconhecidos, apresentou problemas e caiu numa plantação de soja, na zona rural de Cândido Mota, no interior de São Paulo.