Cerca de 300 policiais fecharam desde as primeiras horas da amnhã o Jardim Nossa Senhora da Paz, conhecido como favela da Bratac, na Zona Oeste de Londrina.
Os policiais cumpriam mandados de prisão contra 3 foragidos e de busca e apreensão em todas as casas. A operação foi autorizada pela juíza Lídia Maejima, a pedido da Promotoria de Investigações Criminais (PIC).
Durante as cinco horas de operação foram apreendidos 405 papelotes de crack, 1,5 kg de maconha, munição de calibre 38 e eletrodomésticos roubados. Os policiais não localizaram os criminosos foragidos. Quinze suspeitos, entre eles três menores, foram detidos.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Os policiais participantes integram a Operação Londrina Segura, cujo objetivo principal é reduzir os índices de criminalidade com a realização de blitze e arrastões em todas as regiões da cidade.
Além do efetivo- composto por policiais de Londrina e de outras cidades- 36 viaturas também estão sendo usadas na operação, que começou no dia 20 de junho e não tem data para terminar.